terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem somos

A Tenda Esotérica é um centro de autoajuda sem fins lucrativos, com profissionais de até 37 anos de experiência!

Meu nome é Ronaldo, sou esotérico, trabalho dês dos oito anos de idade em consultório com minha mãe. Fiz esse blog para auxiliar as pessoas com problemas espirituais com o intuito de passar informações verdadeiras e esclarecer dúvidas. Sou membro da Ordem dos Parlamentares do Brasil "O.P. B", estudante de direito da FMU e faço parte do atendimento à comunidade da Justiça Especial Civil "JEC".

No esoterismo não viso lucros, na O.P. B meu salário é doado às instituições de caridade e causas governamentais importantes, no "JEC", o atendimento à comunidade é voluntário e não tenho lucro também. Pois bem, devem estar se perguntou do que vivo eu, tenho uma empresa de lava carro à seco “Eco Clean Shine”. Trabalho com vendas de produtos de lava carro à seco, onde vendo para todo o Brasil e fora também. Vendo pela internet no conforto de minha casa, pois isso me dá o prazer de poder exercer esse meu dom de ajudar as pessoas tanto no esoterismo quanto no atendimento à comunidade.

Minha intenção é, no esoterismo, esclarecer dúvidas e montar um grande e lindo centro para poder ajudar a todos que tem problema espiritual e, no direito, trabalhar na defensoria pública "advogado do governo que atende pessoas com o poder aquisitivo baixo, onde os mesmos não tem possibilidade de pagar um advogado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário