terça-feira, 4 de outubro de 2011

Perguntas frequentes

Recebo, em média, 100 e-mails por dia, por esse motivo criei este espaço para responder as perguntas mais frequentes e tentar ser o mais claro e objetivo possível!

Se sua pergunta não pode ser respondia neste espaço, envie-nos sua pergunta e teremos o prazer em responder. "tendaesotericasp@gmail.com”

Como funciona o curso de autoajuda?
O curso autoajuda é no último sábado de cada mês. A duração é de 1h 30m, podendo ser estender por mais 30m caso todas as dúvidas não tenham sido esclarecidas. Nesse curso, os alunos irão aprender como alcançar seus objetivos de forma prática, não é um milagre e sim uma forma de ver a vida! Não damos o peixe, ensinamos a pescar! Pois nosso objetivo é ensinar os três passos para chegar ao seu objetivo, seja ele afetivo, profissional, familiar ou mesmo esses três pontos, elaborando um plano de estudo para sua vida.

Como funciona o curso de baralho cigano?
O curso de baralho cigano é no último sábado de cada mês. A duração é de 1h 30m, podendo ser estendida por mais 30m caso todas as dúvidas não tenham sido esclarecidas. O curso dá o preparo inicial para a leitura das cartas ciganas e ensina toda sua etimologia. O curso visa dar as várias formas de interpretação para o aluno, pois as figuras são as mesmas, mas dependendo da sua posição terá outra leitura sobre o jogo.


Como posso fazer a consulta?
As consultas podem ser feitas por telefone ou pessoalmente.

Como posso fazer a doação?
As doações em dinheiro podem ser feitas por transferência, depósito em conta, com cartão de crédito no site pelo sistema paypal; pessoalmente em dinheiro, carões de débito e crédito; os alimentos não perecíveis podem ser enviados e/ou ser entregue em meu consultório.

Vocês fazem amarração? Qual o valor?
Sim! A amarração não é cobrada, o cliente compra os materiais aonde preferir, depois o mesmo faz uma doação ao centro, essa doação pode ser qualquer quantia em dinheiro e/ou alimentos não perecíveis.

Qual o tempo para obter o resultado da amarração?
Não é possível prever um tempo para o resultado, nem mesmo garantir que dará certo, pois cada caso varia de pessoa para pessoa.

Posso fazer uma amarração para qualquer pessoa?
Não, nem todos os casos é possível fazer uma amarração, somente na consulta há possibilidade de saber.

Como saber se é possível fazer uma amarração?
Passando por uma consulta.

É possível fazer uma amarração sem uma pré analise "consulta"?
Sim, porém não podemos garantir que dará certo e o risco fica por conta do cliente!


A tenda Esotérica cobra pelos seus trabalhos?
Não, não cobramos pelos nossos trabalhos e a doação fica por conta do cliente, seja em dinheiro e/ou em alimentos.

Como saber se posso confiar em um centro?
Todos os dias recebo reclamações sobre outros centros de pessoas que foram enganadas.
As pessoas ligam, depositam e nunca mais são atendidas ou são atendidas mais nunca obtém o resultado esperado. Pois bem, para verificar se um centro é realmente verdadeiro é preciso, primeiro, verificar o número que está ligando. Verifique se há um telefone fixo, se há um endereço onde você possa ir pessoalmente, cogite a ideia de ir até lá e pegue o endereço, entre no google map e veja se realmente existe o lugar, se possível vá até lá, verifique de quem é a conta que está depositando.
Se há um telefone fixo fica mais difícil de a pessoa sumir; se há um endereço aonde você pode ser atendida pessoalmente as chances aumentam de existir mesmo um centro, evitando falsos videntes e etc. Assim você terá menos chances de ser enganada.
Lembrando que a pratica reiterada dessa conduta chama-se crime habitual que está no código penal no Art. 284 “curandeirismo”. Tome muito cuidado, há profissionais nessa área que podem ajudar, mas, infelizmente, há muitos que enganam e tornam isso um ganho de vida enganando e obtendo lucros sobre a fé das pessoas e os mesmos podendo ser enquadrados pelo Art. 171 também do código penal. CURANDERISMO é crime, previna-se!
O exercício de nosso trabalho é legal, pois a nossa Constituição Federal assegura nossos direitos, por se tratar de uma prática milenar. O Art. VI da CF diz assim: é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias. Ou seja, é constitucional, é permitido, porém quem toma como prática ilícita, visando lucro e desviando a finalidade obtendo lucros indevidos, prometendo resultado impossível e/ou incerto sem a devida explicação comete tal crime citado acima.

A Tenda Esotérica declara:
- não é feito adivinhações e sim previsões.
- Os materiais, se necessário, são por conta do cliente.
- não visamos lucros, por esse motivo não cobramos os trabalhos.
- A Tenda Esotérica não garante que todos os trabalhos terão resultado, pois cada caso varia de acordo com cada cliente.
- Os valores são por conta do cliente, cabendo a ele decidir o valor a ser doado.
- Não instigamos e nem induzimos o cliente a fazer qualquer tipo de trabalho.
- A responsabilidade é por conta do cliente, pios apenas auxiliamos nos trabalhos.
- As perguntas aqui respondidas podem variar de cliente para cliente, envie sua pergunta para obter uma resposta precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário