segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Garantia

Este espaço é para explicar o que as pessoas sempre buscam no mundo espiritual, a garantia que tudo dará certo.

Primeiro você não pode acreditar em falsas promessas, com a expressão como: 100% garantido, trago o amor de volta em 3, 7, 21, 41 ou X dias, amarração grátis, amarração definitiva, dentre outros.

Como você pode ter certeza que dará certo? Vamos analisar as expressões:
- 100% garantido - se é 100% garantido onde está a garantia? Questione!

- Trago o amor de volta em "X" dias - Questione, se a pessoa não voltar, o que acontece com o valor dos materiais? Ninguém pode adivinhar quando isso ou aquilo vai acontecer, existe uma previsão, mas a previsão é diferente de adivinhação. Previsão vem do verbo "PREVER" que significa "SUPOR", exemplo de fácil visualização é a previsão do tempo, não é adivinhação do tempo, pois se alguém adivinhar alguma coisa vai logo adivinhar os números da Mega Sena, CUIDADO!

- Amarração Grátis - Como alguém pode fazer uma amarração sem material, a pessoa vai tirar do bolso dela para comprar materiais para todos os clientes? Desconfie!

- Amarração Definitiva - Nada é eterno, como alguém pode dizer que o amor irá durar para sempre, cai de novo no mesmo assunto acima, previsão X adivinhação, IMPOSSÍVEL!

- EXPRESSÕES - para sempre, 100% de garantia, X dias, certeza, nunca, sempre, lembre-se que existe o livre arbítrio e tudo pode mudar, é preciso de uma analise profunda do caso para obter uma PREVISÃO!

Não busque uma certeza para sua incerteza, não busque o que quer ouvir para ter esperança na vida, não se iluda com falsas promessas, procure um lugar serio que explique seu caso e lhe de uma orientação.

A Tenda Esotérica declara:
- não é feito adivinhações e sim previsões.
- Os materiais, se necessário, são por conta do cliente.
- não visamos lucros, por esse motivo não cobramos os trabalhos.
- A Tenda Esotérica não garante que todos os trabalhos terão resultado, pois cada caso varia de acordo com cada cliente.
- Os valores são por conta do cliente, cabendo a ele decidir o valor a ser doado.
- Não instigamos e nem induzimos o cliente a fazer qualquer tipo de trabalho.
- A responsabilidade é por conta do cliente, pios apenas auxiliamos nos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário